Estética Dentária

Para a clínica Rui Vilela, um belo sorriso começa com o diagnóstico e tratamento de doenças dentárias, para, só então, realizar qualquer procedimento estético. Essa atenção inclui também a preocupação em orientar bem o cliente para cuidados preventivos a fim de garantir resultados saudáveis e duradouros.

Atentos a essa complexa cadeia de cuidados, a clínica oferece em um mesmo endereço todas as especialidades da medicina dentária.

Os nossos especialistas
Facetas Dentárias:
Overlay Dentário:
Restaurações Estéticas Em Resina Composta:
Dentisteria:
Branqueamento:

Consistem em finas "capas" de cerâmica que permitem alterar a cor, forma e posição dos dentes para alcançar um sorriso de excelência, mantendo-se inalteráveis durante anos! Tratamento estético minimamente invasivo, devido à necessidade mínima de desgaste dentário, imediato e indolor.

1/5

Restauração em cerâmica que protege o dente contra a fratura, nomeadamente quando há uma grande destruição dentária. Tratamento indicado em dentes desvitalizados. Tratamento rápido e indolor.

2/5

Indicadas para alterações de pequenos detalhes (exº: dentes desgastados) ou para substituir restauros antigos na zona estética/visível no sorriso. Permitem um resultado estético semelhante à cerâmica. Tratamento indolor e imediato.

3/5

A Dentisteria é a área da medicina dentária responsável pela restauração dos dentes fraturados, dentes cariados e dentes com alteração de cor, posição forma ou textura. Dentes mais pequeninos, ou com uma pequena mancha branca, podem ser alterados de forma a dar uma estética desejada pelo paciente.

O tratamento destas lesões/alterações mencionadas é realizado através da colocação de resinas compostas que substituem o tecido dentário. Conseguimos portanto, restabelecer o aspeto visual do dente ou até alterá-lo quando assim é preciso. Os dentes devem ser preservados de forma a que mantenham a sua integridade estrutural e estética, para que não se perca a sua função/forma e cor ideal. E assim evitar tratamentos mais complexos.

4/5

O branqueamento dentário é um tratamento estético e indolor, com o qual é possível clarear a cor dos seus dentes. Consiste na aplicação de um gel (peróxido de hidrogénio/peróxido de carbamida) durante uns minutos e rapidamente os seus dentes ficam mais brancos, além de que, não danifica a estrutura dentária.

É sempre necessária uma avaliação médica prévia, para uma avaliação da saúde dentária e gengival. Melhores resultados são obtidos a partir da combinação do branqueamento em consultório e o branqueamento caseiro (sempre orientado pelo médico dentista).

5/5
<
>