Processo

Desenvolvimento Pessoal, Profissional e Ativação Comportamental

Assim, este encontro teve como tema a “Empresa com Saúde e Propósito, a Ativação Física e Emocional, Autoridade e Autonomia”. Os temas debatidos prenderam-se com:

  • Ambiente Corporativo com Propósito e Sucesso Completo:
  • Resgatar e Ativar a Identidade com Autoridade e Autonomia;
  • Empoderamento Feminino – Potencializar o seu EU;
  • Postura de Autoridade para o Sucesso – O seu Corpo fala;
  • Ativação da Criatividade, Proatividade, Alta Performance e Produtividade no Trabalho e na Vida;
  • Como conquistar um sucesso com completude?

Assim, a direção da clínica organizou um evento, no qual durante duas horas, todos se concentraram em melhorar a sua coesão e proatividade, com o objetivo de ser claramente uma equipa de sucesso.

Equipa de Formadoras:

Fabiana Zine

  • Palestrante e Fundadora do Método: Mulher Chave – Destravando Corpo e Identidade.
  • Mentora de Desenvolvimento Físico e Comportamental - Alta Performance.
  • Embaixadora: Inova Mulher – Conexão e Negócios e Direção: Asas – Europa.
  • Mestre em Atividade Física e Saúde Especialista em Personal Trainer Ativacional.
  • Legado: Transformar e amar vidas.

Joyce Nogueira

  • Palestrante, Formadora e Escritora Fundadora: Asas Europa, Metódo Viva com Motivação Mentora de Desenvolvimento Pessoal
  • Autora do Livro “Devolve Minha Vida”
  • Mestre em Psicologia Clínica e Saúde Especialista em Ativação Cognitiva e Comportamental

TESTEMUNHOS EQUIPA:

    "No mundo de hoje, não basta apenas um profissional realizar os seus procedimentos com excelência para se destacar. É preciso muito mais do que isso. A imersão empresarial “Empresa com saúde e propósito” nos abre os olhos exatamente para isso: onde podemos melhorar nossas características como pessoas individuais e coletivas, como a autoridade corporal é fundamental para vendermos mais e trabalhar com um propósito"
    Vívian Andrade

    "Uma das coisas mais importantes que para mim ficou um belo aprendizado, é a certeza de que se não estivermos bem emocionalmente, fisicamente e com muito sentido de equipa nunca chegaremos a executar nosso trabalho com excelência, e também o fator respeito e partilha entre colegas principalmente na nossa área são fundamentais. Já quero outro encontro."
    Paula Bosso

    "Uma empresa faz-se de um todo, a nossa é o maior exemplo disso, estamos ali todas para todos, o nosso encontro foi uma partilha tanto das palestrantes como nossa, foi uma junção de força, motivação e, para mim, o mais importante que tirei é a empatia que tanto falo. Quando nos colocamos no lugar do outro, seja em que situação for, tornamos as coisas muito mais fáceis, mais leves. Obrigada por isso e que venham mais encontros e mais boas energias."


    Ana Rocha

    "Achei interessante quando foi abordado o tipo de personalidade de cada paciente, e seria interessante aprofundar esse tema, lidar com um paciente dominante por exemplo é diferente de lidar com um paciente introvertido, ou um paciente seguro. Desenvolver esta parte é muito importante, o DISC é utilizado por muitos médicos, este método ajuda a perceber qual o tipo de personalidade de cada paciente, assim como o aspecto comportamental, a partir daqui vamos saber melhor como abordar principalmente quando falamos em valores monetários altos, faz toda a diferença implementarmos este tipo de metodologia, uma abordagem errada em diferentes tipos de personalidade e comportamento pode ditar a perda de um trabalho monetariamente mais dispendioso. Sou sempre da opinião de marcarmos mais um encontro!"
    Ana Ribeiro

    "A união faz a força! E após este meeting o sentido de união e parceria aumenta! Pelo menos foi o que eu senti! Temos sempre margem para melhorias, e a iniciativa foi excelente!"
    Carla Dias

    "Cada paciente é único na sua maneira de ser, na sua maneira estar, na sua essência, daí a necessidade de fazermos cursos, formações, para podermos compreendê-los e fazer um atendimento em excelência sob todos os aspectos."
    Rui Vilela

    "Gostei do evento, acho que é sempre interessante evoluir na nossa vida pessoal e profissional, saber as coisas novas, saber lidar com as pessoas, pacientes e dar nosso melhor, partilhar bons momentos, trocar energias positivas. Foi incrível para mim, adorei.Espero que venha outro encontro em breve."
    Elena Artemenko

    "Evoluir, crescer, melhorar são características que nos definem como equipa e empresa. Queremos proporcionar novas e melhores experiências aos nossos clientes e entre colegas (e também a nível pessoal), e com a Imersão Empresarial “Empresa com saúde e propósito” conseguimos entender quais são os factores que devemos tomar em atenção para evoluirmos. São valores/factores que nos fazem crescer como seres humanos para permitir que todos se sintam em casa! Só fico com curiosidade de saber quando será o próximo encontro!"
    Ana Jales

    "Existe uma falsa crença de que para se ter sucesso, é preciso ser melhor do que os outros (independente do campo de atuação) Essa mentalidade nos limita e torna nossa capacidade de compreensão, de empatia e de acolhimento com nós mesmo, cada vez mais intolerante. Para se ter sucesso, ter um propósito é fundamental, é necessário ter vontade de dar o melhor de si, buscando sempre a evolução como profissional e como ser humano. Na imersão empresarial, proporcionada pela Rui Vilela Medicina Dentária e ministrada pela Fabiana Zine e Joyce Nogueira, algumas das ferramentas fornecidas nos despertam para este olhar."
    Jakeline Schinestsck

    “Empresa com saúde e propósito” é quase um lema para a vida. A saúde é nosso maior bem. E o propósito é o que nos leva a realizar. Com ele somos motivados e direcionados a realizar, a construir, a crescer como pessoas e no grupo. Um profissional com propósito além de sonhar, realiza. Uma equipe motivada é uma equipe harmoniosa e feliz. Foi uma tarde de muito aprendizado, com profissionais excelentes e capacitados. Obrigada pela oportunidade, equipa Rui Vilela Medicina Dentária."
    Gaya Viera

    "A troca de experiência e motivação é fundamental para a evolução. Fazer uma equipe motivada requer sabedoria, acreditar e destreza. Essa experiência foi incrível, onde foi abordado o profissional e o humano. Desejo muito sucesso sempre, e que possamos sempre nos darmos as mãos para um futuro brilhante, que possamos ser como foguetes, sempre em frente, porque foguete não tem ré. Obrigada Dr Rui Vilela e Paula Bosso pela oportunidade."
    Maria Silva

    "O nosso encontro foi incrível, tivemos uma partilha de conhecimento e um bom momento da equipa como um todo. Posso dizer que, somos a autoridade suprema das nossas emoções e do nosso corpo. Temos que usar isso ao nosso favor, ao definirmos que o nosso limite somos nós. Muito Obrigada Paula e Dr. Rui, foi ótimo aprender mais em equipe!"
    Samara Silva