Ao contrário do que se possa pensar, nesta época do ano a realização de procedimentos de harmonização facial é algo comum. Os mais indicados são aqueles que contribuem, em especial, para a camada externa da pele e para a promoção da renovação de colagénio.
Sendo a desidratação da pele uma das consequências mais frequentes do verão, alguns dos procedimentos mais indicados são:

Skinbooster

O Skinbooster é um procedimento que tem como objetivo a hidratação profunda da pele e, consequentemente, aumenta a qualidade da mesma.
Para uma pele mais bonita, mais flexível e saudável este procedimento injetável é o correto. Além disto, melhora ainda a sua textura e atenua rugas e linhas mais resistentes.
O Skinbooster pode ser realizado em várias zonas do corpo, como a face, pescoço, mãos e decote.

Profhilo

Também com a função de hidratar e melhorar a qualidade da pele, o Profhilo é outra boa opção de procedimento estético para o verão.
Na prática, o Profhilo tem como consequência a eficiente produção de proteínas como o colagénio, essenciais para o rejuvenescimento da pele, tornando-a assim mais jovem e bonita.
Aplicado em pontos estratégicos, este procedimento pode também ser feito no decote, pescoço e face.

Peeling Químico

Para a renovação das células o Peeling Químico é o procedimento de harmonização facial mais indicado.
Hidratar, melhorar a luminosidade e introduzir antioxidantes na pele são as consequências deste método. Tudo isto permite minimizar os efeitos adversos da exposição solar.
O Peeling Químico pode também ser aplicado nos lábios. Além de hidratação e luminosidade ajuda ainda a uniformizar o seu tom.
Durante o verão é aconselhável optar pelo Peeling Químico superficial, mantendo todos os cuidados de proteção contra o solar.